ELEVEME CALÇADOS É [Editado pelo Reclame Aqui]!FUJAM!!!!

Em réplica
São Paulo - SP
11/12/2025 às 10:05
ID: 234422855
Eleveme calçados é [Editado pelo Reclame Aqui]!! NÃO COMPREM
Paguei o frete para entrega em 5 dias úteis e se passaram mais de 40 dias e o meu pedido ***** não teve movimentação NENHUMA na transportadora. Tentei contato com a empresa, mas falaram que isso não é problema deles. Exijo estorno!!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 10:24
Olá, *****, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela situação que você enfrentou.
Entendemos perfeitamente sua frustração ao não receber o pedido no prazo esperado e lamentamos pela impressão negativa que isso possa ter causado.
Após verificarmos detalhadamente o seu caso por meio do CPF informado, identificamos que a transportadora J&T Express registrou o seu pedido como extraviado durante o trajeto de entrega. Como o envio é realizado por uma empresa terceirizada, disponibilizamos para todos os clientes o link de rastreamento justamente para que possam acompanhar o progresso da entrega.
No entanto, como não recebemos nenhuma solicitação sua por nossos canais oficiais pedindo atualização ou reportando a ausência de movimentação no rastreio, não tínhamos ciência de que o seu pedido estava parado ou que havia ocorrido um sinistro. Somente agora, com sua manifestação no Reclame Aqui, conseguimos verificar o ocorrido junto à transportadora.
Reconhecemos que a situação é extremamente desconfortável e pedimos desculpas por isso.
Para resolvermos imediatamente, colocamos à sua disposição duas opções:
Reenvio do produto, sem qualquer custo adicional.
Devolução integral do valor pago, caso prefira.
Queremos garantir que você não tenha nenhum prejuízo e que essa experiência seja corrigida da melhor forma possível.
Por favor, nos informe qual opção prefere para que possamos dar andamento ao processo imediatamente.
Também reforçamos que nossos canais oficiais de WhatsApp e e-mail estão disponíveis no site e na descrição dos nossos perfis no Instagram e Facebook, caso deseje falar diretamente conosco.
Estamos à disposição para solucionar totalmente o seu caso.
Réplica da empresa
11/12/2025 às 10:29
Lamentamos muito que, ao tentar contato diretamente com a transportadora, você tenha recebido a informação de que o problema não era deles. Entendemos como isso pode gerar ainda mais frustração para quem está aguardando uma entrega.
É importante esclarecer que, como o pedido foi realizado através da Eleveme, a transportadora só pode repassar informações sigilosas do envio, como dados do pedido, atualizações internas e registros de ocorrência, por meio do link oficial de rastreamento enviado pela nossa empresa ou mediante solicitação feita diretamente pelos nossos canais de suporte.
Quando o cliente entra em contato sozinho com a transportadora, ela não tem autorização para abrir investigações, registrar ocorrências ou repassar detalhes internos do envio. Por isso, eles informaram que o problema não era com eles. Nesses casos, a responsabilidade de abertura de análise, confirmação de extravio ou atualização do registro da entrega é sempre da Eleveme, e somente nós podemos solicitar essas verificações em nome do cliente.
Lamentamos que você não tenha recebido essa orientação anteriormente. Se tivéssemos sido acionados antes, poderíamos ter aberto imediatamente a apuração junto à transportadora e evitado que essa situação se estendesse por tanto tempo.
Sempre que houver qualquer dúvida na entrega, atraso ou ausência de movimentação no rastreio, é fundamental que o contato seja feito diretamente com a Eleveme. Assim conseguimos agir rapidamente, registrar a ocorrência corretamente e garantir que você não tenha nenhum prejuízo.
Estamos à disposição nos nossos canais oficiais para resolver por completo o seu caso e evitar qualquer problema adicional daqui para frente.
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 10:40
que [Editado pelo Reclame Aqui]! eu entrei SIM em contato com VOCÊS pelo canal oficial e VOCÊS deram a entender que o problema não era de vocês! mandei pelo e-mail ***** no dia 24 de novembro!!. VOCÊS não tiveram a decência de entrar em contato com a transportadora quando eu ENTREI EM CONTATO COM VOCÊS PELO CANAL OFICIAL DE VOCÊS *****.
quero a restituição do valor pago. meu e-mail para pix: *****
no aguardo, senão eu entrarei com processo judicial
Réplica da empresa
11/12/2025 às 10:48
Agradecemos seu retorno e lamentamos que você tenha tido essa percepção sobre o atendimento. Revisamos o histórico do seu contato por e-mail no dia 24 de novembro e confirmamos que respondemos à sua mensagem enviando o link oficial de rastreamento para que você pudesse acompanhar o andamento da entrega.
Como o link de rastreio já havia sido enviado e não recebemos nenhuma atualização sua solicitando nova análise, reenvio ou abertura de ocorrência por extravio, entendemos que a informação repassada havia sido suficiente naquele momento. Por isso não houve continuidade no atendimento, já que também não houve nenhum novo retorno da sua parte após a nossa resposta.
Ainda assim, lamentamos que isso tenha gerado a impressão de que não estávamos tratando o caso. Não era essa a intenção e sentimos muito por qualquer incômodo causado.
Como você informou agora o desejo pela restituição do valor pago, vamos dar sequência ao processo de devolução imediatamente, sem qualquer impedimento ou burocracia. Basta confirmar os dados bancários caso o pagamento tenha sido via Pix ou se tiver sido no cartão, o estorno será solicitado diretamente para a operadora.
Nosso objetivo é encerrar essa situação da forma mais rápida possível para que você não tenha mais nenhum transtorno relacionado ao pedido. Estamos à disposição para concluir o procedimento e garantir que tudo seja resolvido conforme solicitado.
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 11:10
vocês falaram que era com a transportadora e eu informei que NAO TEVE MOVIMENTAÇÃO COM A TRANSPORTADORA e vocês não responderam sobre isso. Era obrigação de vocês ver o porquê de não haver a entrega do produto conforme o prazo que VOCÊS me disponibilizaram no site. Eu já comuniquei que estava FORA do PRAZO e vocês mandaram eu simplesmente rastrear, como se isso resolvesse o problema. Eu tinha um prazo específico para receber e vocês trataram como se isso não fosse prolema de vocês. estava fora do prazo e me orientar a rastrear e depois simplesmente deixar no vácuo não è a forma de resolver problema. Sendo que EU PEDI NO EMAIL para VOCES verificaram com a transportadora. Se sabem ler, verão isso no meu email. (AQUELE QUE VOCÊS IGNORARAM)
seria bem mais bonito da parte de vocês admitirem que houve SIM erro de suporte da parte de vocês, ao invés de ficarem me culpando pelo problema. Seria uma forma do cliente voltar a comprar com vocês.
Quanto ao estorno, o pagamento havia sido por pix. Quero a restituição por meio do pix desses dados bancários:
chave pix: *****
Banco 336 Banco C6 S.A
agência *****
conta pagamento: *****
*****
CPF *****
Aguardo ATÉ HOJE o valor, senão entrarei com outras providências legais!
Réplica da empresa
11/12/2025 às 11:41
Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido. O extravio do pedido foi uma situação adversa no processo de entrega. Como a transportadora responsável é terceirizada e possui sua própria infraestrutura e operação, não temos controle direto sobre cada etapa logística. Ainda assim, compreendemos o impacto gerado e tratamos o caso com prioridade.
Em relação ao pagamento, informamos que, conforme verificado em nosso sistema através do seu CPF, a compra não foi realizada via PIX, mas sim por cartão de crédito Mastercard. Por esse motivo, a restituição deve ser processada pelo mesmo meio utilizado na compra, conforme exigido pelas operadoras de pagamento.
A solicitação de estorno será realizada ainda hoje por meio da nossa plataforma de pagamento, a AppMax, que é responsável pelo processamento das transações no cartão. O prazo informado pela própria operadora para que o valor seja creditado ao consumidor é de 1 a 3 dias úteis, podendo variar conforme o banco emissor.
Permanecemos à disposição para acompanhar o processo e prestar qualquer esclarecimento necessário.
Atenciosamente,
Eleveme / ELEVEME COMERCIO IMPORTACAO LTDA
Réplica da empresa
11/12/2025 às 11:57
Passando para confirmar que já realizamos a solicitação de estorno do valor pago referente ao seu pedido. Como a compra foi feita no cartão de crédito, o valor será devolvido diretamente pela operadora do seu cartão.
A compensação pode aparecer na próxima fatura ou na subsequente, dependendo do prazo de processamento da administradora, mas o estorno já está registrado e autorizado pela Eleveme.
Qualquer dúvida ou necessidade de acompanhamento, estamos à disposição pelos nossos canais oficiai