Atraso na baixa de gravame e descaso no atendimento pós-venda na compra de veículo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

25/05/2026 às 22:41

ID: 249667395

Pelo que posso observar, o meu problema não é único, olhando agora no reclame aqui, comprei o carro em 16/03/2026, aí me entregaram o documento (DUT) assinado pelo antigo proprietário 27/04, onde então levei para o meu despachante, e até o dia de hoje não foi possível dar andamento porque o gravame ainda não foi baixado, vou levar multa de averbação, aí a pergunta como fica essa multa e pontos em minha CNH ?
Faz mais de 25 anos comprando carro, e nunca fui tão mal atendido no pós venda em minha vida, eu até entendo que problemas acontecem, porém a forma de conduzir eles é o descaso depois da venda é inaceitável, sendo humilhado me sinto dessa forma ligando e mandando mensagem quase todos os dias e nada de retorno nem data, hora não sou eu, hora e financeiro, hora e dono, hora volta pro financeiro, e hoje dia 25/05 a informação que tenho é que vai ser visto até sexta, ou seja após o prazo que eu tinha para dar entrada sem tomar a multa.

Compartilhe