Comprei o carro em 24/03/22 estou sem o DUT, IPVA ******* e *******

Não resolvido
Caraguatatuba - SP
21/07/2022 às 16:46
ID: 147177949
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPequeno histórico desde da compra do carro.
Dia 24/03 paguei o carro e sai ele apenas com o documento de garantia, no mesmo dia descolou do vidro a antena interna
Dia 26/03 Nível de fluido baixo/ Completei o fluido
Dia 27/03 problema na roda, que não era original / foi trocada depois de muito custo
Dia 29/03 sobreaquecimento da caixa de velocidade
Dia 9/04 pane elétrica
Dia 11/04 Comprei uma bateria nova R$ *******,00
Dia 18/04 problema no painel que não consigo acessar o menu assistência e mostrar aviso.
Dia 18/04 câmera de ré parou de funcionar. Fui na oficina indicada pela ELEVEN, não arrumaram a câmera tive que pagar mais R$ 2.*******,00 para trocar o módulo.
Sem contar que o carro ficou mais tempo parado em oficinas que em nosso uso no primeiro mês.
Continuo sem o documento DUT, IPVA ******* e *******. São diversas tentativas junto aos proprietários Luiz Henrique, Victor e do Gerente Wagner. Mas, até o momento quase 90 dias após a compra não tivemos uma solução. VERGONHA
Dia 23/06/22 o gerente Wagner (Eleven) pediu para eu fazer a Vistoria de Identificação Veicular. Estamos no dia 21/07 praticamente 1 mês após vistoria e continuo sem o DUT, IPVA ******* e ******* do carro. Não me passam nenhum posicionamento quanto a data que teremos essas pendencias finalizadas. Eleven estou correndo o risco de ser paralisado e ter o carro apreendido por estar andando com IPVA de *******. Vergonha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2022 às 11:40
Pequeno histórico desde da compra do carro.
Dia 24/03 paguei o carro e sai ele apenas com o documento de garantia, no mesmo dia descolou do vidro a antena interna
Dia 26/03 Nível de fluido baixo/ Completei o fluido
Dia 27/03 problema na roda, que não era original / foi trocada depois de muito custo
Dia 29/03 sobreaquecimento da caixa de velocidade
Dia 9/04 pane elétrica
Dia 11/04 Comprei uma bateria nova R$ *******,00
Dia 18/04 problema no painel que não consigo acessar o menu assistência e mostrar aviso.
Dia 18/04 câmera de ré parou de funcionar. Fui na oficina indicada pela ELEVEN, não arrumaram a câmera tive que pagar mais R$ 2.*******,00 para trocar o módulo.
Sem contar que o carro ficou mais tempo parado em oficinas que em nosso uso no primeiro mês.
Continuo sem o documento DUT, IPVA ******* e *******. São diversas tentativas junto aos proprietários Luiz Henrique, Victor e do Gerente Wagner. Mas, até o momento quase 90 dias após a compra não tivemos uma solução. VERGONHA
Dia 23/06/22 o gerente Wagner (Eleven) pediu para eu fazer a Vistoria de Identificação Veicular. Estamos no dia 29/08/22 e continuo sem o DUT, IPVA ******* e ******* do carro. Não me passam nenhum posicionamento quanto a data que teremos essas pendencias finalizadas. Eleven estou correndo o risco de ser paralisado e ter o carro apreendido por estar andando com IPVA de *******. Vergonha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0