Loja não realiza transferência de veiculo

Não resolvido
São Paulo - SP
17/10/2024 às 07:02
ID: 199858531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa para intermediar a venda de veiculo (Volvo V60 - ******* - Vermelha - Blindada). Entreguei o veículo a funcionário da loja que veio buscar em minha residência em 17/04/*******, no dia 29/04 negociei a aquisição de outro veiculo com a loja (Journey - ******* - Preta - Blindada). Em 03/10 me enviaram os documentos ATPV dos carros para fazer as respectivas assinaturas, porém o veiculo que vendi não foi quitado pela loja e o veiculo que adquiri estava com o valor inferior ao que foi negociado com a loja. Fazem 7 meses que entreguei meu veiculo a loja e desde então tenho que ficar semanalmente perguntando a diferentes pessoas como estão os tramites de transferência, segundo eles o veiculo que vendi apresentou problemas com o novo dono (problema esse que não apresentava quando entreguei o veiculo), o veiculo que adquiri também apresentou problemas e os mesmos realizaram o conserto. Gostaria de apoio para concluir a transferência do veiculo que vendi a loja e de cancelar a compra do veiculo que os mesmos me venderam, pois deixei o veiculo 1 mês com a loja e não foram feitos os serviços combinados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/10/2025 às 10:57
Contra indico essa empresa. Antes de fazer negócios consultem os processos que possuem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0