Loja não realiza transferência de veiculo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2024 às 07:02

ID: 199858531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa para intermediar a venda de veiculo (Volvo V60 - ******* - Vermelha - Blindada). Entreguei o veículo a funcionário da loja que veio buscar em minha residência em 17/04/*******, no dia 29/04 negociei a aquisição de outro veiculo com a loja (Journey - ******* - Preta - Blindada). Em 03/10 me enviaram os documentos ATPV dos carros para fazer as respectivas assinaturas, porém o veiculo que vendi não foi quitado pela loja e o veiculo que adquiri estava com o valor inferior ao que foi negociado com a loja. Fazem 7 meses que entreguei meu veiculo a loja e desde então tenho que ficar semanalmente perguntando a diferentes pessoas como estão os tramites de transferência, segundo eles o veiculo que vendi apresentou problemas com o novo dono (problema esse que não apresentava quando entreguei o veiculo), o veiculo que adquiri também apresentou problemas e os mesmos realizaram o conserto. Gostaria de apoio para concluir a transferência do veiculo que vendi a loja e de cancelar a compra do veiculo que os mesmos me venderam, pois deixei o veiculo 1 mês com a loja e não foram feitos os serviços combinados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 10:57

Contra indico essa empresa. Antes de fazer negócios consultem os processos que possuem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0