Multas Pendentes

Não resolvido
São Paulo - SP
13/10/2022 às 10:39
ID: 151718715
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um carro que veio com multas e após várias tentativas, tivemos que pagar tudo nós mesmos (cerca de 4 mil reais) e acionamos o nosso advogado para conseguir restituir o valor.
Além disso, a Eleven, não fez a vistoria do carro, apesar de termos pago também.
Pós-Venda é péssimo. Nunca mais compro nada na loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2025 às 13:07
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0