Venderam o meu carro e não me pagaram

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/04/2026 às 19:36

ID: 246416631

Deixei meu veículo para venda em consignação na loja em dezembro. O carro foi efetivamente vendido em março e até hoje estão me devendo 80% do valor do veículo, o que é inaceitável. Não atendem ligações, não respondem mensagens e não dão a mínima satisfação. Fiz tudo que me cabia e a empresa parece querer ganhar [Editado pelo Reclame Aqui] às minhas custas. Jamais farei negócio novamente, não são confiáveis.

Compartilhe