Produto não entregue após 6 meses e diversas promessas [Editado pelo Reclame Aqui] de entrega pela empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/06/2026 às 06:40

ID: 251282335

Comprei três calças jeans em janeiro de 2026 com promessa de entrega em apto duas semanas .
Nunca entregaram e desde então fizeram diversas promessas de entrega [Editado pelo Reclame Aqui] que nunca se cumpriram.
Quando faço uma reclamação aqui , mandam mensagens via email e WhatsApp que logo irão resolver e enviar , mas acredito que apenas para constarem que respondem às reclamações .
Não é interesse real em resolver .
Já se passaram quase 6 meses e a empresa não demonstra qualquer consideração e nenhuma intenção real de entregar os produtos .
Não acredito que ainda venha s receber mas espero que ninguém mais caia no [Editado pelo Reclame Aqui] desta empresa [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2026 às 14:45

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Nossa empresa encerrou suas atividades em razão da falência, mas continuamos trabalhando para solucionar cada situação de forma individual e responsável. Nosso compromisso é atender todos os clientes da melhor maneira possível.

Por favor, deixe seu nome completo, número de contato e, se possível, o número do pedido. Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para apresentar a melhor solução para o seu caso, seja por meio do envio do produto ou do estorno do valor pago.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver essa situação da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

25/07/2026 às 19:00

Só promessas e desculpas.
Só acredito quando receber as calças.
As autoridades precisam estar atentas para não abrirem outras empresas e continuarem com esta prática [Editado pelo Reclame Aqui] .

Réplica do consumidor

25/07/2026 às 23:58

Empresa desonesta . Não entrega . [Editado pelo Reclame Aqui]