Denora na liberação das aulas do curso

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/07/2026 às 16:54
ID: 255059119
Estou com problemas de liberação dos 2 últimos capítulos do curso de de atuação que comprei. Já realizei 78% do curso e exatamente há 7 dias não consigo a liberação da aula pra dar continuidade ao curso e finaliza-lo.
A mensagem que deixam no painel do curso é a seguinte: O conteúdo está em processo de revisão
Estamos desenvolvendo e revisando esta aula antes de liberar. É assim que a gente garante a qualidade que você espera. Quando estiver pronto, o conteúdo aparece aqui automaticamente.
Avisaremos por e-mail e SMS/WhatsApp assim que o conteúdo estiver no ar. Caso não encontre a mensagem, vale conferir a caixa de spam.
Não é possível que demorem tanto pra liberar . Nunca passei por isso na plataforma, porém nesse momento está deixando a desejar. Solicito a liberação do capítulo 11,12 e Projeto final