Lâmpada ELG, SHLL100 apresenta mau funcionamento

Resolvido
Olinda - PE
13/05/2025 às 12:13
ID: 215810453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA lâmpada perde pareamento praticamente todo dia. Comprei as duas e achei que poderia ser um mau funcionamento, mas acontece o mesmo nas duas. Já resetei, já reconectei.. mas o problema persiste. As vezes no meio da noite preciso levantar e desligar no interruptor.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 15:23
Olá Rafael, boa tarde tudo bem?
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e satisfação dos nossos clientes sempre em primeiro lugar!
Quando algum incidente do tipo acontecer (o que não deveria), pode entrar em contato conosco para realizar a troca do seu produto.
Todos os nossos produtos tem 1 ano de garantia. Caso a sua compra tenha sido feita nessa janela e o produto seja passível de troca, o faremos de forma imediata.
Nesse caso, necessito que você envie um e-mail para o ******* relatando o problema na lâmpada. Nosso SAC oficial da ELG te atenderá de forma direta e, após abertura do seu chamado, você receberá outro produto sem custo adicional.
Estamos sempre dispostos a ajudar para que você tenha a melhor experiência de atendimento e qualidade dos produtos! :)
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 16:14
A empresa respondeu rápido e deu uma solução definitiva para o problema. Entendo que foi um contratempo resolvido. Como ponto de melhoria indico a melhora na indicação dos canais de atendimento na embalagem do produto, mas não tive problemas com o atendimento, uma vez que direcionado corretamente. Agradeço a agilidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10