Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

12/07/2025 às 13:46

ID: 221920335

Não é verdade que dá pra ficar fluente, já fiz vários cursos e nenhum deu certo

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2025 às 14:13

Boa tarde, de acordo com o setor responsável, foi constatado que você NÃO É ALUNO do curso, não havendo qualquer cadastro ou matrícula ativa. Mas em respeito à sua dúvida, responderemos sua mensagem.

Temos certeza que sua melhor chance de alcançar a fluência no inglês é aqui. Não temos dúvidas que se você seguir o método, você consegue. E nossa certeza vem de centenas de alunos que já conseguiram, alunos que não tinham muita confiança neles mesmos, outros que já tiveram experiências bem negativas tentando aprender inglês e outros que simplesmente não acreditavam em si mesmos. Todos eles conseguiram.

Além disso, todos os alunos, *******% deles, que seguiram o método, alcançaram a fluência no inglês. Por isso, existe uma garantia no curso. Se você seguir o método (assistir todas as aulas, fizer todos os exercícios das aulas e todas as tarefas e realizar todas as práticas para treinar o ouvido e a fala), enviar por e-mail dentro do prazo de acesso vigente, todas essas atividades realizadas, e não ficar fluente no inglês, você vai ter a oportunidade de refazer o método com a mentoria da Teacher Eli. Ela, pessoalmente, vai te acompanhar de pertinho, te ajudar no dia a dia, mostrar onde você pode focar mais, para desenvolver melhor suas habilidades. E se mesmo assim, você não ficar fluente no inglês, devolvemos seu investimento e ainda a Teacher Eli paga ******* reais do próprio bolso, por você ter acreditado nela e no método. Onde na vida você já viu uma garantia como essa? Isso é a prova do quanto a Teacher Eli acredita no método dela.

Por isso, você não tem absolutamente nada a perder. Nós acreditamos que você consegue. Mas de nada adianta se você não acreditar.

Atenciosamente, Equipe de Atendimento.

Consideração final do consumidor

21/07/2025 às 20:12

Resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10