Paguei, mas não recebi o serviço

Resolvido
Brasília - DF
07/12/2023 às 20:22
ID: 177714729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um day spa e agendei prata o dia seguinte, que era um domingo.
Lembrei que tinha um compromisso e liguei para reagendar. A moça me disse que não conseguia reagendar, que iria cancelar e que era pra eu ligar no dia seguinte para reagendar.
No decorrer da semana fui pessoalmente na loja para reagendar e a funcionária Tatiana disse que não encontrou nenhum registro de crédito no meu nome. Disse que falaria com o financeiro e que me daria retorno pelo WhatsApp. Não recebi nenhum retorno.
Ou seja, fiz o pagamento mas não recebi o serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2024 às 20:43
Não gostei da massagem, mas é uma opinião pessoal. Tenho amigas que gostam.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7