Atraso na entrega de pisos Eliane: Compra realizada em 25/04/******* com prazo de 40 dias, pedido não entregue.

Respondida
Barbacena - MG
03/06/2026 às 17:39
ID: 250475011
No dia 25/04/*******, realizei a compra de pisos da marca Eliane junto à loja Mundial Acabamentos.
No momento da compra, fui informado de que o prazo de entrega seria de 40 dias. Aceitei o prazo e me programei com base nessa informação, considerando o cronograma da minha obra.
Entretanto, o prazo informado já foi ultrapassado e, até a presente data, os produtos ainda não foram entregues. Essa situação está causando transtornos, atrasos na obra e prejuízos, uma vez que diversas etapas dependem da chegada do material para serem executadas.
O mais preocupante é a falta de uma solução concreta e de uma previsão confiável para a entrega. Como consumidor, entendo que imprevistos podem ocorrer, mas é fundamental que a empresa mantenha uma comunicação clara e cumpra os prazos assumidos ou apresente alternativas adequadas.
Solicito que a empresa se manifeste com urgência, informando:
A real situação do pedido;
A previsão efetiva de entrega;
As providências que serão tomadas para solucionar o problema.
Espero que a situação seja resolvida o mais rápido possível, evitando a necessidade de buscar outras medidas para garantir meus direitos como consumidor.
Número do *******
Data da compra: 25/04/*******
Prazo informado: 40 dias
Produto: Pisos Eliane
Loja: Mundial Acabamentos Barbacena/MG.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 16:24
Boa tarde Sr. Rafael,
Conforme alinhado em contato telefônico realizado na data de hoje (05/06/2026), informamos que realizamos a devida verificação do pedido junto à revenda e a transportadora responsável pela entrega.
A partir desse contato, foi possível obter uma previsão atualizada de entrega, a qual já foi repassada ao senhor durante o atendimento.
Ressaltamos que seguimos acompanhando o processo junto ao parceiro logístico, com o objetivo de garantir o cumprimento do prazo informado e assegurar a finalização da entrega o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e pedimos, por gentileza, que não encerre esta reclamação até a conclusão do nosso atendimento.
Atenciosamente,
Eliane Revestimentos