Demora no atendimento na unidade Queimados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/07/2026 às 08:25

ID: 253951163

Sou cliente da unidade de Queimados. Todas as vezes que estive na unidade esperei mais de uma hora para passar pela recepção e fazer a minha ficha. Após passar pela recepção, a coleta é rápida, mas até passar pela recepção, é uma espera sem fim. Há 5 guichês e somente 3 funcionam. Um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 11:01

Olá!

Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve em nossa unidade de Queimados.

Lamentamos pela demora no atendimento na recepção e entendemos o quanto essa espera é desconfortável. Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele é muito importante para identificarmos oportunidades de melhoria.

Seu apontamento sobre o tempo de espera e a quantidade de guichês em funcionamento será encaminhado à gestão da unidade para análise e adoção das medidas cabíveis, com o objetivo de aprimorar nosso atendimento.

Agradecemos pelo seu feedback e esperamos proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima oportunidade.