Atendimento ruim, falta de profissionalismo e lençóis sujos na unidade de Jundiaí.

Não respondida
São Paulo - SP
04/12/2025 às 08:56
ID: 233686047
Nossa experiência tem sido a pior possível principalmente com a unidade de jundiai.
O atendimento é pessimo, parece que você está fazendo um favor de contratar o serviço e levando em conta o atendimento ainda vem lençóis sujos, manchados é uma empresa que não dá para indicar!
Todas as atentendes que falei não tem uma solução prática e uma postura profissional.