Desorganização, descumprimento de contrato e má qualidade da lavanderia

Não resolvido
São Paulo - SP
14/10/2025 às 10:27
ID: 229286229
A pior experiência que uma empresa pode ter é contratar eles, não indício pois além de serem desorganizados não terem comunicação interna, não seguem o contrato e a quantidade que está descrita no mesmo sempre entregam menos, os problemas são semanais, funcionários são perdidos, mal educados e os lençóis que são os produtos ainda vem sujos, cada mês cobram um valor e quando você tenta contato não tem uma pessoa disponível para resolver!!
A pior lavanderia não indico nenhuma empresa a contratarem o serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 14:45
Pessimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0