Desorganização, descumprimento de contrato e má qualidade da lavanderia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/10/2025 às 10:27

ID: 229286229

A pior experiência que uma empresa pode ter é contratar eles, não indício pois além de serem desorganizados não terem comunicação interna, não seguem o contrato e a quantidade que está descrita no mesmo sempre entregam menos, os problemas são semanais, funcionários são perdidos, mal educados e os lençóis que são os produtos ainda vem sujos, cada mês cobram um valor e quando você tenta contato não tem uma pessoa disponível para resolver!!
A pior lavanderia não indico nenhuma empresa a contratarem o serviço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 14:45

Pessimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0