Elis Brasil: Serviço de lavanderia com baixa qualidade, entrega irregular e cobranças indevidas

Não resolvido
São Paulo - SP
10/02/2026 às 18:08
ID: 240367091
Sou proprietário de uma barbearia, contratamos o serviço da Elis Brasil e foi a pior decisão de negócio que fizemos.
Tínhamos serviço contratado com uma empresa, o custo do serviço era um pouco mais alto, recebemos a visita da representante comercial *****, ao realizar apresentação da empresa nossos olhos chegaram a brilhar, prometeu nos entregar uma qualidade de serviço maior com um custo operacional menor, um sonho nos dias atuais.
O sonho se tornou pesadelo já nas primeiras semanas, antes de assinar o contrato notei uma cláusula de fidelidade, algo que discuti bastante mas fui convencido de que não teria problemas, triste ilusão e muitas [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da *****.
A empresa promete pontualidade e não entrega, a empresa promete material de qualidade e entrega toalha manchada, toalha mal cheirosa, toalha sem padrão, toalha de tamanhos diferentes, e isso quando entrega, muitas vezes deixam de entregar, não respondem mensagens e simplesmente ignoram.
A empresa oferece um total despreparo, eles não realizam a conferência de toalhas no local, cometem erros de contagem e deixam nossa operação sem toalhas.
Fechamos um contrato com valor X e sem variações, meses depois chegaram a emitir boleto com o dobro do valor acordado, após inúmeros contatos e muita demora, ajustaram, o problema é que no mês seguinte novos problemas apareceram.
Sabe o barato que sai caro? É o slogan que a Elis Brasil deveria utilizar, que péssima recolha e que péssima experiência estar amarrado contratualmente com alguém que omite seus problemas e vende sonhos, que não entrega o que promete, recomendo que não tomem a mesma decisão que nós infelizmente tomamos.
Não recomendo nem pro meu pior inimigo que contratem os serviços dessa empresa, fujam, mesmo que paguem um pouco mais caro o preço da dor de cabeça com os problemas é pesado demais.
Vendedora ***** e gestora *****, duas profissionais que representam o despreparo dessa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 11:05
Não dão retorno nem no atendimento direto, não possuem setor de sac e sequer sabem que o reclame aqui existe.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1