Insatisfação com atendimento e cobrança indevida na *****

Não respondida
Araucária - PR
14/05/2026 às 10:36
ID: 248625161
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela ***** junto à nossa empresa, a *****.
Infelizmente estamos enfrentando uma grande falta de suporte e comprometimento por parte dos responsáveis da região. Diversas vezes tentamos contato por mensagem e ligação, porém não temos retorno, atendimento ou solução para os problemas apresentados.
Além disso, nosso contrato mensal seria no valor aproximado de R$266, porém estão vindo cobranças e quantidades acima do que foi contratado e solicitado, fazendo com que o valor praticamente dobre sem autorização ou alinhamento prévio.
O mais preocupante é a dificuldade em resolver a situação, justamente pela ausência de atendimento e suporte dos gestores responsáveis.
Sempre buscamos manter uma boa parceria com nossos fornecedores, mas no momento estamos extremamente insatisfeitos com o descaso e a falta de atenção com nossa empresa, que é cliente e está pagando pelo serviço.
Gostaria de um posicionamento e uma solução o quanto antes sobre essa situação.