Problemas com a logística e cobrança indevida da Elis

Não resolvido
São Paulo - SP
23/07/2025 às 18:31
ID: 222837877
Estoubtendo problemas com o serviço de logística da Elis desde o ano passado. Tenho enviado reclamações (por e-mail, porque os telefones nunca atenderam) sem respostas desde Dezembro de 2024.
Aparentemente eles terceirizaram as entregas, e desde então não tem dia certo e, em uma das minhas lojas, tem entregue em torno de 20 toalhas por semana. Incrivelmente esse mês veio a cobrança de toalhas a mais do que o volume mínimo. Não entendo como é possível eu ter usado mais toalhas sendo que recebi 80 no mês(o próprio relatório dees indica esse número).
Estou recorrendo Reclame aqui pra ver se consigo algum retorno, já que não atendem telefone e não respndem os e-mails.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/10/2025 às 21:27
Não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0