Problemas recorrentes com a qualidade do serviço e falta de estorno por entregas incompletas

Não respondida
Atibaia - SP
05/01/2026 às 18:19
ID: 236701859
Tenho a quase dois anos um contrato de prestação de serviço com esta empresa, migramos para ela pois achávamos que por se tratar de uma empresa multinacional o atendimento é o retorno seriam diferentes, infelizmente não foi isto que aconteceu, desde o início problemas com entregas, toalhas rasgadas, toalhas manchadas, toalhas mofadas, reclamávamos porém sem retorno efetivo. Tínhamos um contrato que englobava X toalhas e lençóis por um preço Y, ocorre que descobrimos que pagávamos o Y e recebíamos a metade do X, assim imaginava que estas entregas pela metade poderiam gerar um estorno, um crédito ou desconto nas próximas faturas, infelizmente o que recebi foi infelizmente não conseguimos gerar crédito ou desconto
É triste uma empresa deste tamanho, empresa está que faz parte do grupo Itaú, que fala aos quatro ventos em atender bem seu cliente tratar eles desta forma.
Deixo aqui minha indignação por tudo que venho passando nos últimos meses com esta empresa