Serviço descumprido, prejuízo ao negócio e total abandono do cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/01/2026 às 17:00

ID: 236960807

Contratamos a Elis Toalhas acreditando que seria uma parceira confiável para um item essencial do nosso atendimento, que são as toalhas. Infelizmente, estamos vivendo uma experiência extremamente frustrante e desgastante.

Desde 22 de dezembro não recebemos nenhuma visita da empresa. A última remessa, além de ter sido feita fora da data, veio com toalhas manchadas, ásperas e simplesmente sem condição de uso. E isso aconteceu justamente no mês em que mais precisamos do serviço. Dezembro é alta temporada para nosso segmento e a falta de material nos deixou completamente vulneráveis, sem um insumo básico para trabalhar.

Para não prejudicar nossos clientes, tivemos que comprar toalhas às pressas e ainda lavar por conta própria. Isso significa custo extra, tempo desperdiçado, profissionais sobrecarregados e sensação de estar abandonado pelo fornecedor. Não é justo pagar por um serviço e ter que fazer todo o trabalho que seria da empresa contratada.

O mais triste é que isso não foi um episódio único. Desde abril de 2025 relatamos problemas de qualidade, entrega e padrão. As toalhas chegam manchadas, sem absorção, com cheiro, fora do padrão contratado e muitas vezes atrasadas. Tentamos resolver pela via amigável, tentamos ser pacientes, tentamos confiar que melhoraria, mas nada mudou.

Além da parte financeira, existe o desgaste emocional, a preocupação constante em não conseguir atender os clientes como merecem. É muito frustrante depender de um fornecedor que simplesmente não cumpre o que promete.

Exigimos que a Elis Toalhas apresente solução imediata, regularize o serviço e compense os prejuízos que nos causou. Caso não haja resposta ou solução concreta, iremos rescindir o contrato e buscar nossos direitos.

Compartilhe