Atraso no envio e falta de comunicação após compra com pagamento via Pix e Sedex

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Morrinhos - GO

17/03/2026 às 08:44

ID: 243479747

Fiz uma compra no dia 11/03, realizei o pagamento via Pix e ainda paguei pelo envio via Sedex, pois se tratava de um presente e eu precisava que chegasse com urgência.

Até o momento, não foi enviado nenhum código de rastreio e, hoje (17/03), o pedido ainda consta como em preparação no sistema da Nuvem Shop.

Já entrei em contato com o suporte, porém não obtive nenhuma resposta.

Infelizmente, pela falta de comunicação e atraso no envio, não recomendo os serviços.

Compartilhe