Raspagem de assoalho

Não resolvido
Osasco - SP
28/02/2024 às 07:39
ID: 183486503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstá empresa se é assim que pode ser chamada, não entrega o que propõe, chegam na sua casa e se demonstram qualificados para executar o serviço de raspagem.e aplicação de produto para recuperação de piso de madeira, só que não, o serviço é péssimo, levam o seu dinheiro e não respondem os chamados para correção dos erros do serviço executado, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois paguei o combinado e não recebi o serviço que contratei. Vou ter que refazer tudo novamente. Estragaram o piso de minha casa. Esse é um alerta para não contratarem estes profissionais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2024 às 17:20
O problema não foi resolvido, Alerto a todos que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui] que esta empresa vem aplicando no mercado, ou seja, vende o serviço, não entrega o que promete, não volta para resolver pendências e ainda bloqueia seus clientes. Não comprem ou contratem nada deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
06/05/2024 às 18:09
Boa noite. Acho que está havendo um engano. Não tive nenhuma ******* a garantia que a empresa passa para o cliente. Não me recordo em ter conversado com o Sr. Valdir. Pelo histórico de WhatsApp e número do pedido. A Elite está a disposição para solucionar qualquer problema que esteja dentro da garantia.