Péssima empresa de transporte

Não respondida
Lagoa Santa - MG
22/06/2026 às 01:21
ID: 251989531
Péssima experiência, em viagem de BH - > Teófilo Otoni o ônibus parou no meio da via, ficamos 1 hora parados sem nenhum profissional da empresa dar notícia do acontecido, só depois de passageiros terem descido que um profissional subiu e explicou que a válvula do motor tinha estragado.
Já tem 4 horas (e contando) que estamos parados aqui, sem nenhuma atualização, toda hora dão desculpa que o mecânico está chegando, mas nada de mudar o status dessa situação. Enfim, uma falta de respeito e responsabilidade com os passageiros, não dão a mínima condição e nem suporte para entender a situação. Pavor de empresas sem compromisso e sem um mínimo de respeito com os clientes.
Detalhe importante "não tem ônibus para repor"
Outro detalhe importante, um passageiro informou que já é a terceira vez que esse mesmo ônibus estraga, ele faz esse trajeto todo domingo