[Editado pelo Reclame Aqui] com cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e uso [Editado pelo Reclame Aqui] S.A. com [Editado pelo Reclame Aqui] vazados

Não resolvido
Várzea Grande - MT
20/01/2026 às 20:31
ID: 238303945
Boa noite sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] que foi usado o nome elite digital com uma cobrança da ativos s.a mandaram o pix com o valor que eu devia paguei e agora como fica pois vazaram meus dados usando essa empresa agora estou com esse problema pra resolver.como poderíamos resolver isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 13:36
Usando nome pra dar [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0