Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2024 às 12:33

ID: 188349685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá estou cansada de jogar leite da Italac fora a caixa fica enchada explodi o que tem neste leite?????ligo neste******* não funciona
Necessito da troca de meu leite chega de jogar leite fora é o mesmo que rasgar dinheiro e jogar no lixo

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2025 às 09:10

Olá, você fez a reclamação no perfil errado. Somos fabricantes de móveis, não temos vínculo com essa empresa de leite. Peço que retire sua reclamação de nosso perfil, por gentileza.