Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

16/04/2026 às 22:32

ID: 246283067

Boa noite. Só compro velas da marca para o meu filtro de barro,porém as torneiras para filtro da marca são péssimas. Há menos de um mês comprei uma torneira da marca e ela começou a ficar pingando do nada. Todo dia minha pia amanhecia molhada,sendo que a torneira estava fechada e mesmo assim pingando. Para substituir,terça comprei outra torneira da mesma marca Elite,dessa vez em outra loja e instalei hoje quando o filtro esvaziou. Instalei corretamente e enchi o filtro. Fui perceber agora a noite,que essa pelo menos por enquanto, não está pingando na torneira. Porém está com vazamento no furo de encaixe. Sendo que vedei muito bem com as borrachas que vieram,uma de cada lado do filtro. Fugi de um vazamento,apareceu outro. E o pior,a água está com o gosto horrível! Não sei o que tem nesse material da torneira,mas não era para deixar gosto algum,mesmo porque troquei a torneira e não a vela.Gostaria de um retorno da empresa. São duas torneiras perdidas em tão pouco tempo,sendo que na embalagem prometem Garantia de Durabilidade. Aguardo um retorno. Obrigada pela atenção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 11:25

EMPRESA PÉSSIMA ! NÃO PRESTAM SUPORTE AO CONSUMIDOR! SEQUER RESPONDERAM AQUI OU ENTRARAM EM CONTATO! NUNCA MAIS COMPRO NADA DA MARCA POIS QUANDO PRECISAMOS NOS VIRAM AS COSTAS!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0