VELAS LIXO

Não resolvido
Taubaté - SP
07/12/2023 às 14:25
ID: 177681337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPOR QUE ESSA EMPRESA FABRICA O PLÁSTICO DAS VELAS TÃO LIXOS DESSE JEITO?????QUEBRAM COM O MÍNIMO DE ESFORÇO, NOSSO DINHEIRO NÃO É CAPIM !!!!!!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2023 às 10:27
olá bom dia.
por gentileza entrar em contato com nosso SAC para esclarecer o que houve com a vela.
*******, pode ser via whatsapp se preferir.
Obrigada.
Consideração final do consumidor
13/12/2023 às 19:01
É sempre a mesma conversa e nada fazem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0