Cancelamento por Barderna e Demora para Devolução de Valor Pago

Resolvido
São Paulo - SP
27/06/2023 às 17:16
ID: 167194423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei curso de violão com essa "escola" e no dia da primeira aula 22/06/*******, sai de lá completamente decepcionada. Uma baderna geral, falta de respeito, zero produtividade, sai de lá sabendo menos do que entrei. No dia seguinte 23/06/*******, cancelei tudo (dentro do prazo de 7 dias para desistência e devolução de *******% dos valores pagos), devolvi o material didático. Paguei R$ *******,00 de matricula no PIX, R$ *******,00 em dinheiro para entrada do material didádito e R$ *******,00 no cartão de crédito. Hoje, 27/06/*******, me mandaram o comprovante do estorno do cartão de crédito e estão me pedindo 7 dias uteis pra devolver os valores que paguei em dinheiro, o que está errado de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Estão atrapalhando minhas negociações com outra escola e assim atrasando o inicio do meu curso, pois estão segurando a verba que destinei para tal. Não recomento este ugar para ninguém. Falta de educação completa, falta de comprometimento e falta de respeito com quem quer um aprendizado sério!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2023 às 11:45
Bom dia!
Pedimos desculpas pela inconveniência. Os valores foram devolvidos dentro dos 7 dias.
Consideração final do consumidor
05/07/2023 às 18:12
Seguraram meu dinheiro contrariando o artigo 49. do código do consumidor. Eu JAMAIS voltaria a fazer negócio e JAMAAAAAAIS indicaria esse lugar nem para o meu pior inimigo. Gente sem educação, sem modos e sem o menor comprometimento como escola. Sequer têm um quadro para escrever as lições? Escrevem na porta de vidro das salas e vc que se vire pra enxergar kkkkk. não respeitam ninguém, começando pela adm que usa de puro cinismo para tratar as pessoas! Nao sei como conseguiram se estabelecer como franquia. Ficam apavorados para conseguir um aluno novo e depois que conseguem tratam como um número!!!!! Corram desse lugar!!!!!! Em Santana tem outra escola maravilhosa e comprometida, com profissionais sérios. Só buscar no Google.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0