Cobrança de aulas e multa indevidas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/05/2023 às 08:24

ID: 164076541

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mudei de residência em janeiro deste ano e não pode mais levá-los as aulas. Entrei em contato em fevereiro, quando insistiram para que eu tentasse outra unidade. Não pude levá-los em nenhuma aula. Paguei regularmente as aulas, mesmo sem ter usufruído (basicamente 3 meses) Agora que pedi o cancelamento querem me cobrar uma multa e as aulas do mês do cancelamento. Uma vergonha!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2023 às 12:31

Boa tarde.

Para que o aluno seja incluso ao curso ele tem a clareza das clausulas do contrato por serem feitos a leitura e releitura do contrato. Uma das vias o aluno leva consigo.