Cobrança de aulas e multa indevidas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2023 às 08:24
ID: 164076541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMudei de residência em janeiro deste ano e não pode mais levá-los as aulas. Entrei em contato em fevereiro, quando insistiram para que eu tentasse outra unidade. Não pude levá-los em nenhuma aula. Paguei regularmente as aulas, mesmo sem ter usufruído (basicamente 3 meses) Agora que pedi o cancelamento querem me cobrar uma multa e as aulas do mês do cancelamento. Uma vergonha!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2023 às 12:31
Boa tarde.
Para que o aluno seja incluso ao curso ele tem a clareza das clausulas do contrato por serem feitos a leitura e releitura do contrato. Uma das vias o aluno leva consigo.