Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/07/2023 às 10:53

ID: 168212229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia faz mais de um ano que eu recebi um contato de um suposto diretor da Escola de Música Elite Musical, e ele me convidou para fazer parte do quadro de alunos da escola, então combinamos um horário para que ele me ligasse, porém todas as vezes ele tinha uma desculpa e sempre trocava deixando parano dia seguinte, até que em meio a tantas promessas de ligações não cumpridas eu cansei e desisti, porém recentemente ele me chamou outra vez me oferecendo uma bolsa para om curso, mas outra vez ele agiu da mesma forma, então decidi fazer ima reclamação para resolver esta situação tem algo para oferecer de fato?
Ou apenas vou ficar sendo importunado como se eu não tivesse o que fazer?
Aguardo retorno de alguém responsável e que tenha compromisso de fato.
Obrigado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/09/2023 às 07:01

Desrespeito total, sem contar que o agente importa a gente e depoisnos ignora nos fazendo de bobos, nota zeeeeerooooo...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0