Imobiliária com [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento e demora na entrega de contrato de aluguel de kitnet

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2026 às 21:48
ID: 248591183
Gostaria muito de fazer uma reclamação sobre essa imobiliária, se é que é imobiliária. Estou a mais de mês esperando um contrato para alugar uma kitnet. A ***** se diz a corretora e mente durante esse mês inteiro dizendo que o contrato está sendo feito pelos advogados. Mal atendimento, irresponsável, [Editado pelo Reclame Aqui]. Não sei como as pessoas podem colocar algum imóvel nessa [Editado pelo Reclame Aqui] imobiliária!! Muito cuidado!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 14:34
Olá Sandra, boa tarde,
Você fez a reclamação na página errada.
Aqui você fala com a Imobiliária Viva Real (atual Elite Prime) da cidade se Sorocaba, interior do Estado de São Paulo.
Pelo seu relato você está se referindo ao "PORTAL DE ANÚNCIOS VIVAREAL", que é uma plataforma online, do Grupo OLX, que atua em todo o Brasil, e que vende planos mensais para várias imobiliárias e vários corretores autônomos anunciarem os imóveis deles.
O correto é você fazer uma busca dentro do site do ReclameAqui, para encontrar a página desse Portal "VivaReal"
Vai lá no Campo de "Pesquisa" do "ReclameAqui", digite a palavra "vivareal" (tudo junto), que vai aparecer nos resultados, uma bolinha Azul, escrito VivaReal dentro dela. Essa á a página correta do Portal de Anúncios que você está buscando.
Lá você pode relatar o acontecimento que eles vão te responder
Espero ter lhe ajudado
Só peço a gentileza que você reveja depois a sua reclamação aqui na nossa página, afim de não prejudicar a nossa imagem, evitando assim de nos causar danos morais e materiais.
Desde já nos colocamos inteiramente a disposição para esclarecer eventuais dúvidas que ainda possa ter
Att,
Elite Prime Imobiliária - (antiga Viva Real)
Sorocaba-SP
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 18:32
A Imobiliária Vila Real no Méier, Rio de Janeiro
Sra *****
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 18:56
Imobiliária vila real no Méier, Rio de Janeiro
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 16:50
Não tem resposta!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
19/05/2026 às 17:56
Você continua equivocada
Aqui NÃO é a página da imobiliária VILA REAL do Méier-RJ, nós somos uma imobiliária aqui na cidade de SOROCABA, interior do Estado de SÃO PAULO e NÃO atuamos aí no RIO DE JANEIRO.
Nossa imobiliária se chamava Viva Real (perceba que é VIVA e não VILA) como vc menciona.
E por estar enganada, (e já ter sido esclarecido o engano), peço a gentileza de retirar IMEDIATAMENTE a reclamação da página da nossa empresa e fazê-la da forma correta, na página da empresa correta, a título de não nos causar prejuizos morais e materiais, evitando assim de termos que recorrer judicialmente para que sejamos indenizados pela sua má fé.
E se tiver ainda alguma dúvida, pode entrar em contato comigo através do telefone (15) 98137-0057 - falar com Junior.