O elite acha que nao sabemos a lei

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2023 às 20:12
ID: 164270441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVamos la liguei para o elite meu filho estuda na unidade bangu e preciso transferilo para unidade de nova iguaçu ja começaram a consversa de forma errada dizendo que tenho que pagar 70.00 de taxa de transferencia que errado pois o mec proibe taxa de transferencia pois é uma rede nao estou saindo da rede ai parei para ouvir ate o final essa patota dele estao me conbrando um valor altissimo para ele. Estuda r na mesma rede. Com mesmo professores e materia querem que eu pague de ******* para ******* isso fere eu nao estou tirando ele da escola. Sim mudando de unidade bao existe isso quero a resoluçao e continuar pagando o mesmo valor pq de um para outro nada muda a nao ser o bairro
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2023 às 15:35
Prezada Rosane,
Boa tarde!
Recebemos o seu registro e encaminhamos ao setor responsável, retornaremos o contato assim que obtivermos um posicionamento.
Atenciosamente,
Elite Rede de Ensino
Réplica do consumidor
11/05/2023 às 10:23
Eu estou querendo resolver pacificamente mais acredito que o elite nao quer pois nem controlar os alunos eles conseguem pois meu filho passou por bulling em sala e nada fizera. So quero pagar o que ja estou pagando em umaunidade da rede
Réplica do consumidor
12/05/2023 às 11:20
Eu estou mais do que. Insatisfeita esse atendimento é verdadeiro lixo