Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/05/2023 às 20:12

ID: 164270441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vamos la liguei para o elite meu filho estuda na unidade bangu e preciso transferilo para unidade de nova iguaçu ja começaram a consversa de forma errada dizendo que tenho que pagar 70.00 de taxa de transferencia que errado pois o mec proibe taxa de transferencia pois é uma rede nao estou saindo da rede ai parei para ouvir ate o final essa patota dele estao me conbrando um valor altissimo para ele. Estuda r na mesma rede. Com mesmo professores e materia querem que eu pague de ******* para ******* isso fere eu nao estou tirando ele da escola. Sim mudando de unidade bao existe isso quero a resoluçao e continuar pagando o mesmo valor pq de um para outro nada muda a nao ser o bairro

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2023 às 15:35

Prezada Rosane,

Boa tarde!

Recebemos o seu registro e encaminhamos ao setor responsável, retornaremos o contato assim que obtivermos um posicionamento.

Atenciosamente,
Elite Rede de Ensino

Réplica do consumidor

11/05/2023 às 10:23

Eu estou querendo resolver pacificamente mais acredito que o elite nao quer pois nem controlar os alunos eles conseguem pois meu filho passou por bulling em sala e nada fizera. So quero pagar o que ja estou pagando em umaunidade da rede

Réplica do consumidor

12/05/2023 às 11:20

Eu estou mais do que. Insatisfeita esse atendimento é verdadeiro lixo