Valor mensalidade

Respondida
Três Rios - RJ
11/01/2019 às 12:32
ID: 41834337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde. Fizeram Bolsão em outubro para unidade nova. As crianças fizeram empolgadas; tivemos reuniao com diretor; o qual disse que quem fizesse a matricula antecipada conseguia mais descontos; porém não foi o q ocorreu. Pagamos ******* reais de matrícula antecipados. E agora em janeiro esta sendo cobrado novamente. O diretor relata que o plano foi feito em 13x. Sendo que quem faz agora em janeiro, paga 12 parcelas. Ou seja. Pagamos a toa? E o pior. Agora os descontos dados estão maiores. Independente da pontuação na prova de bolsão. Estou muito sentida. Fui na unidade tentar melhorar o desconto; mais fui informada que o contrato já foi assinado e não havia nada a ser feito. Confiamos na escola fazendo a matricula antecipado; e agora para quem fizer em janeiro os descontos maiores e sem cobrança da 13 prestação. Sem entender. Mto decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2019 às 17:56
Prezada Nathalia,
Estabelecemos o primeiro contato via e-mail.
Estamos à disposição caso haja alguma dúvida.
Atenciosamente,
Karine
Elite Rede de Ensino