Não tem padronização nos tamanhos

Não resolvido
Brodósqui - SP
08/11/2023 às 17:56
ID: 175552715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei shorts para ciclismo da elite o primeiro comprei tamanho P veio certo,,, o segundo comprei tamanho P este veio largo e de malha ruim e o forro não era azul era preto não gostei,,, o terceiro tamanho P veio com a malha boa e forro azul mais o forro não duro nada !!! O quarto tamanho P depois q comecei a usa ficou bom na medida!!! O quinto q comprei agora veio mais apertado q o quarto e o forro veio 1 fora da bunda !!! Não dá mais para compra da elite fala q e a melhor e não tem qualidade de costura nos últimos 2 shorts q comprei
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 17:52
Descaso com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0