Não tem padronização nos tamanhos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brodósqui - SP

08/11/2023 às 17:56

ID: 175552715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei shorts para ciclismo da elite o primeiro comprei tamanho P veio certo,,, o segundo comprei tamanho P este veio largo e de malha ruim e o forro não era azul era preto não gostei,,, o terceiro tamanho P veio com a malha boa e forro azul mais o forro não duro nada !!! O quarto tamanho P depois q comecei a usa ficou bom na medida!!! O quinto q comprei agora veio mais apertado q o quarto e o forro veio 1 fora da bunda !!! Não dá mais para compra da elite fala q e a melhor e não tem qualidade de costura nos últimos 2 shorts q comprei

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 17:52

Descaso com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0