Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

09/01/2025 às 17:30

ID: 206832715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um caminhão da GMAXLOG Logística bateu na traseira do meu carro que estava parado em um trânsito de quilômetros. O motorista simplesmente não viu o carro. A GMAXLOG contrata a Elite Truck para sinistros com terceiros. Aí começa a enrolação. A GMAXLOG diz para aguardar e a Elite Truck simplesmente não entra em contato. Passados alguns dias eu pedi o contato da Elite Truck e estou falando com uma pessoa chamada Juliana. Ela pediu mais alguns documentos que enviei rapidamente e solicitei o prazo para liberar o conserto do carro. Ela decidiu que o prazo é de 7 dias úteis. Digo que ela decidiu, porque no formulário que tive que assinar estava escrito que o prazo é de 48hs. Entrei em contato com a GMAXLOG e aí começa o descaso. Ezequias diz que eu tenho que aguardar. Perguntei o que está no contrato deles (prazos), e claro que ele não sabe e tão pouco quer saber. Eu preciso do carro e essa enrolação só gera mais e mais prejuízos. Aí tenho que ouvir do Ezequias que eles contratam a Associação Elite Truck para os prejuízos sejam ressarcidos em caso de sinistro, mas o que ele não entende é que o prejuízo não é apenas o carro amassado, mas também ficar tanto tempo de poder usar o veículo, uma vez que preciso para trabalho. Enfim, claramente um descaso. E a Associação Elite Truck só enrola, ou seria a Juliana?? Acredito que os funcionários seguem orientações, então ao que parece é a Associação Elite Truck mesmo que enrola para aprovar o conserto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2025 às 08:04

No final eles propõe a ressarcir apenas parte do valor do dano. Apresentei 3 orçamentos e propuseram pagar uma parte do menor orçamento. Após muito desgaste consegui o ressarcimento, porém quase tive que ir para o Judicial para resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0