Atraso na entrega do vaporizador e já vou pagar a segunda parcela

Resolvido
Caçador - SC
15/08/2026 às 21:30
ID: 256569063
Fiz a compra a mais de um mês e não recebi meu vaporizador, já vou pagar a segunda parcela no cartão de crédito
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 07:13
Olá!
Agradecemos o contato e pedimos sinceras desculpas por toda a situação esperar mais de um mês sem receber o produto e ainda estar prestes a pagar a segunda parcela é realmente frustrante, e reconhecemos a falha.
Após verificarmos, identificamos que houve um problema no nosso sistema, que acabou não dando seguimento ao seu pedido como deveria. Lamentamos muito pelo ocorrido e por não termos identificado isso antes.
Para resolver, estamos seguindo com o cancelamento do pedido e o estorno integral do valor pago. O reembolso será processado conforme o prazo da operadora do seu cartão, e o valor das parcelas será devolvido integralmente. Podemos fornecer o comprovante do estorno assim que concluído.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno!
Atenciosamente,
Equipe Elite Vape 420
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 18:46
Foi solícitos, mas precisou reclamar para fazerem a parte deles de devolução sendo que não teve êxito na minha aquisição, se eu não reclamo nada fariam?
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7