Porcelanato Elizabeth apresenta manchas após poucos meses de uso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

09/08/2026 às 17:34

ID: 256001747

Fiz a compra de um porcelanato branco polido da marca Elizabeth na loja Carajás em Teresina/PI. Comprei 126 m, todo o estoque que tinha na loja. Um produto vendido como tipo A, ou seja, a melhor qualidade. Pois bem, após assentado, em menos de 4 meses de uso, o porcelanato apresentou manchas nas bordas em várias unidades, sempre nas bordas e sempre do mesmo lado. Inicialmente, achei que podia ser alguma coisa que tivesse riscado quando vi a primeira, até que várias e várias foram apresentando. Quando pesquisei na internet, descobri que não só eu tive esse problema, mas várias pessoas também. E agora, eu gastei R$ 9.000,00 para colocar esse piso e todo mundo que chega na minha casa é a primeira coisa que pergunta. Estou extremamente frustrada com isso. Preciso de uma resolução, pois não é justo a pessoa fazer uma casa do zero com todo o sacrifício do mundo para, na hora do acabamento, ter problemas com a qualidade dos bens mais caros.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 14:50

Boa tarde Marilia!

Espero que esteja bem!

Pedimos desculpas pelo transtorno relatado. Tentamos contato hoje por telefone e WhatsApp, mas não obtivemos retorno. Também encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações para que possamos compreender melhor a situação e dar andamento ao atendimento.

Informamos que, até o momento, não identificamos reclamações em aberto vinculadas ao CPF informado. Por isso, aguardamos seu retorno para prosseguirmos com a análise do caso.

Permanecemos à disposição e pedimos, por gentileza, que mantenha esta reclamação em aberto até a conclusão do atendimento.

Atenciosamente,
Elizabeth Revestimentos

Réplica do consumidor

16/08/2026 às 22:22

Não recebi nenhum contato vou deixar meu número de watts e e-mail para que possam entrar em contato.
(86)99910-6662
[email protected]

Réplica da empresa

17/08/2026 às 15:48

Olá Marília,

Agradecemos pelo retorno!

Registramos os contatos informados, porém informamos que já realizamos tentativas de contato por telefone e sem sucesso, enviado e-mail para o novo endereço que nos foi passado, e estamos aguardando um retorno.

Permanecemos à disposição e solicitamos, por gentileza, que nos informe um melhor horário para contato ou que responda às mensagens encaminhadas, para que possamos dar continuidade à análise e tratativa do seu caso.

Atenciosamente,
Elizabeth Revestimentos