Recebimento de revestimento de piscina em cor diferente da comprada

Resolvido
João Pessoa - PB
16/07/2026 às 04:55
ID: 254046767
Fiz uma compra de revestimento de piscina na Carajás, na Paraíba.
Comprei revestimento Santorini Azul acetinado.
Recebi na cor cinza.
Entrei em contato com a Elizabeth para reclamar e a resposta é que foi uma variação de tonalidade e que está dentro dos padrões da ABNT.
Pois bem, primeiro, não é variação de tonalidade e sim alteração de cor. Um revestimento é azul (o da amostra quando escolhemos na loja) e o outro e cinza ( o que recebi). Simplesmente cores diferentes.
É como um céu azul é diferente de um céu cinza.
Segundo, como a Elizabeth pode afirmar que está dentro dos padrões da ABNT se nem recolheram uma amostra do produto que me foi enviado?
Compararam com a amostra da loja?
Mas não, só me enviaram uma resposta quase automática, quase um robô escrevendo.
Finalmente, eu só queria uma solução amigável. Se me oferecessem metade do que eu paguei, a título de ressarcimento, já me daria por contente, apesar de ficar com uma piscina cinza.
A primeira foto é da amostra e a segunda o que eu recebi .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 15:03
Boa tarde Sr. Wander,
Espero que esteja bem!!
Verifiquei que a sua reclamação interna OC *****, está atualmente em andamento e em fase de finalização.
Esperamos que seu atendimento tenha sido satisfatório. Gostaríamos de pedir, por gentileza, que avalie a sua experiência conosco no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos continuar melhorando nossos serviços e atender você cada vez melhor.
Atenciosamente,
Elizabeth Revestimentos
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 15:06
A empresa a princípio não havia dado um atendimento satisfatório. Depois que fiz a reclamação neste veículo, parece que reconheceram e farão a indenização parcial. Mas não queria nada além disto mesmo. Ficou justo para ambos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8