Preenchimento labial mal feito e trauma psicológico na Ella Face

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

30/06/2025 às 21:01

ID: 220937831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz preenchimento com eles em 2024, com a Dra. *****, nos fundos de um salão de cabeleireiro na Mooca, que me furou mais de 15 vezes com uma anestesia que mesmo assim não pegou, eu senti a pior dor da minha vida, ela aplicou um ácido com um nome estranho, nunca tinha ouvido falar daquela marca, aplicou sem anestesia (pq não pegou mesmo me dando mais de 15 agulhadas) e foi a pior dor do mundo! Minha boca ficou toda torta, empelotada e ela falou que iria guardar o resto que sobrou da minha seringa pra aplicar no meu retoque, colocou até meu nome na seringa! Gente?? Eu reclamei, marquei o retorno, e disse que nunca mais queria ver aquela ***** na minha frente, eles marcaram na freguesia do Ó com a Dra. *****. Ela chegou atrasada, a clínica estava fechada, e fiquei esperando sentada na escada, junto com minha mãe. O desespero da ***** era nítido! Ela ficou com medo de eu fazer algum barraco, mas eu só tinha medo, trauma e queria arrumar minha boca e ir embora daquele lugar e nunca mais voltar! Eu mostrei as pelotas do produto, ela fez uma massagem muito dolorida, me deu água várias vezes, eu queria chorar. Ela aplicou a anestesia (injetável) só que a dela pegou, e disse que provavelmente a ***** era inexperiente e por isso a dela não pegou. Aplicou o ácido, minha boca continuou torta, deixei pra lá e fui embora. 2 meses depois, cadê o preenchimento? Não tinha mais, só as pelotas. Fui em um profissional sério, que fez os exames pq eu estava achando que aquilo era pmma, gastei dinheiro, descartada a hipótese, ele aplicou um preenchimento de qualidade, bem feito, pra esconder o estrago feito pela Ella Face! E agora, após mais de 1 ano, ainda tenho algumas bolinhas, mas que o preenchimento que eu fiz com o profissional habilitado esconde bem. E eu tinha feito outra reclamação mas sumiu, cuidado viu? E elas ficam mandando mensagem, perseguindo, pra gente apagar a avaliação ruim, por isso sempre tá 5 estrelas, mas na verdade é um açougue! O barato sai caro viu?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 12:25

Olá,

Lamentamos que a sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. No entanto, é necessário esclarecer alguns pontos importantes para que as informações fiquem corretas e alinhadas com a verdade dos fatos.
1.Local do atendimento
O atendimento não foi realizado no fundo de qualquer salão. O procedimento ocorreu em um salão de alto padrão na Mooca, em sala devidamente habilitada para procedimentos estéticos, equipada com pia, estrutura adequada e dentro das normas exigidas para atendimento na área da estética.
2.Produto utilizado
O produto aplicado foi Ácido Hialurônico da marca Sofiderm, produto regularizado, amplamente conhecido e autorizado, inclusive com etiqueta, lote e comprovação enviados à paciente à época do atendimento.
Jamais foi utilizado PMMA, e essa acusação é extremamente grave. Caso exista qualquer alegação nesse sentido, é indispensável a comprovação documental e médica, o que nunca foi apresentado.
3.Anestesia e sensibilidade
A paciente foi informada que a resposta à anestesia pode variar de organismo para organismo. Fatores como uso de nicotina (tabagismo) e uso de aparelho ortodôntico ambos visíveis em conteúdos públicos da própria paciente podem interferir na sensibilidade, na vascularização e no pós-procedimento.
Essas informações foram devidamente explicadas antes e após o atendimento.
4.Pós-procedimento e bolinhas
A formação de pequenas bolinhas ou nódulos é uma intercorrência conhecida, possível e informada previamente, podendo ocorrer em alguns casos e, na grande maioria das vezes, sendo temporária e reversível. A paciente foi orientada, acompanhada e teve retorno agendado, com total suporte da equipe.
5.Atendimento de retorno
No retorno, realizado em outra unidade, houve atraso justificado por situação de saúde envolvendo o filho da profissional, fato que foi comunicado e tratado com total transparência e respeito. Ainda assim, a paciente foi atendida, avaliada e orientada.
6.Suporte e acompanhamento
Desde o primeiro contato pós-procedimento, a clínica prestou total apoio, enviou fotos, comprovações do produto, etiquetas, esclarecimentos técnicos e manteve-se à disposição. Após esse suporte, a paciente deixou de responder aos contatos, apesar de seguir normalmente suas atividades nas redes sociais.
7.Acusações indevidas
Reforçamos que a clínica não persegue pacientes, não coage, não solicita exclusão de avaliações e não pratica qualquer conduta antiética. Alegações nesse sentido, assim como acusações sobre uso de substâncias proibidas, devem ser comprovadas, pois são afirmações sérias e juridicamente relevantes.

Se, ainda assim, a paciente não se sentiu satisfeita, lamentamos sinceramente. Seguimos à disposição para esclarecimentos com responsabilidade, ética e transparência, como sempre fizemos ao longo de nossa trajetória e com nossa ampla base de pacientes satisfeitos.

Atenciosamente,
Ella Face Perfect