Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

01/03/2025 às 19:13

ID: 211180889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei sexta feira dia 28/02. Deixei dentro do banheiro, e no dia 01/03 fui pegar pra fazer e sentir um cheiro ruim quando eu abri o pó descolorante teve uma reação química e estava desse jeito (mandei fotos) e com um odor muito forte.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 09:46

Olá Isabely,

Sentimos muito informar que a empresa na qual relatou o problema não nós corresponde, somos uma rede de lojas do Sul do Brasil e não temos vinculo e nem vendemos a marca do produto em questão.