Reclamar dessa empresa

Belém - PA

16/04/2019 às 11:29

ID: 90690199

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!!!

Venho manifestar meu repúdio ao atendimento recebido por essa empresa. acabo de receber a encomenda, sendo que efetuei a compra de 2 unidades e recebi apenas 1. Além disso, recebi uma camisa tamanho P e solicitei M. ou seja, fui enganado ?. vou denunciá-los a todos os órgãos competentes e divulgar em todos os veículos de comunicação possível o que acaba de acontecer comigo nessa minha péssima primeira experiência de compra com vocês. Como faço para restituir-me do prejuízo? a compra já foi paga no cartão de crédito

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2019 às 15:54

Boa tarde, Jael

Já respondemos ao seu e-mail e estamos dispostos a resolver a situação. Precisamos que o senhor responda ao nosso último e-mail para prosseguirmos com a resolução.

Qualquer dúvida estamos disponíveis para contato através do e-mail *******

Réplica do consumidor

17/04/2019 às 13:22

Continuo sem uma resposta por parte dessa empresa pra dizer se irão restituir o meu prejuízo. Enviei email perguntando como pretendem resolver a situação e não obtive resposta. Recebi apenas mensagem confirmando o extravio do meu pedido. porém, nada me foi dito sobre a resolução da pendência. Realmente está sendo uma experiência de compra frustrante com essa empresa. Recebi uma roupa com tamanho para criança que não posso usar e outro ******* após minha reclamação e depois de 2 meses, me informam que meu 2 pedido foi extraviado.

Réplica da empresa

17/04/2019 às 16:05

Boa tarde, Jael

O senhor enviou um e-mail a apenas 1h. Os e-mails são respondidos em ordem de chegada. Mas já respondemos à sua dúvida.

Réplica do consumidor

02/05/2019 às 14:10

Essa empresa ellebianco ou vitorinni, não é seria. Me prometeram devolver o dinheiro da minha compra e após confirmar no site dos correios que a camisa que me enviaram errada já havia sido entregue( devolvida a eles), ficaram em silêncio. Mandei vários emails cobrando a devolução do meu dinheiro e simplesmente não responderam mais. Hoje estou no prejuízo de cerca de R$*******,00 . Mas o destino em breve vai me colocar pessoalmente na frente desses fraudadores virtuais. daí eu quero ver!!! me aguardem em breve Niterói. Não comprem das marcas ellebianco ou vitorinni. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Réplica da empresa

06/05/2019 às 10:18

Bom dia, Jael

Acabamos de responder o seu e-mail solicitando seus dados bancários.

Aguardamos sua resposta.

Consideração final do consumidor

09/05/2019 às 07:52

razoável

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5