Tentativas de Cobrança Continuam Mesmo Após Cancelamento Confirmado da Assinatura da ELLE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

25/05/2026 às 09:32

ID: 249571971

Realizei o cancelamento da minha assinatura anual da ELLE há duas semanas e, mesmo após a confirmação do cancelamento, continuo recebendo tentativas de cobrança no meu cartão de crédito.

No dia 11/05/2026, ao tentar acessar o site oficial da revista para consultar os dados da minha assinatura e solicitar o cancelamento, não consegui visualizar a área correspondente. Por esse motivo, precisei entrar em contato com a empresa via WhatsApp, onde efetivamente realizei o cancelamento diretamente com o atendimento.

Apesar disso, as tentativas de cobrança continuaram. Diante da situação, entrei em contato também por e-mail para buscar uma solução e recebi, inclusive, uma imagem do sistema da própria empresa confirmando que a assinatura estava devidamente cancelada.

Ainda assim, até o momento, sigo recebendo novas tentativas de cobrança no cartão de crédito. Gostaria que a situação fosse resolvida o mais rapidamente possível, com a interrupção definitiva de qualquer cobrança vinculada à assinatura já cancelada.

Aguardo um posicionamento e a regularização definitiva da situação com a maior brevidade possível.

Compartilhe