Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

06/01/2024 às 17:59

ID: 179856435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um chocotone da Tommy sempre gostei da marca mas desta Vez está horroroso ta azedo acho um gosto estranho só consegui consumir a primeira fatia é um produto acessível referente ao valor mas a quantidade ta péssima passou a vontade na hora

Compartilhe