Chocotone Tommy

Não respondida
Osasco - SP
06/01/2024 às 17:59
ID: 179856435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um chocotone da Tommy sempre gostei da marca mas desta Vez está horroroso ta azedo acho um gosto estranho só consegui consumir a primeira fatia é um produto acessível referente ao valor mas a quantidade ta péssima passou a vontade na hora