Panetone Visconti - não compro mais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

26/09/2023 às 08:59

ID: 172757789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A qualidade e gosto do Panetone Visconti caiu muito. O sabor passa longe do gosto de panetone. Ademais, o tamanho foi diminuído de ******* para ******* gramas e, mesmo assim, custa quase R$ 18,00!!!

Se preocuparam com os custos e deixaram a satisfação do cliente de lado. Eu gostava antes, mas não compro mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2025 às 19:44

Não se deram ao trabalho de responder....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0