Panetone Visconti - não compro mais

Não resolvido
Osasco - SP
26/09/2023 às 08:59
ID: 172757789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA qualidade e gosto do Panetone Visconti caiu muito. O sabor passa longe do gosto de panetone. Ademais, o tamanho foi diminuído de ******* para ******* gramas e, mesmo assim, custa quase R$ 18,00!!!
Se preocuparam com os custos e deixaram a satisfação do cliente de lado. Eu gostava antes, mas não compro mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2025 às 19:44
Não se deram ao trabalho de responder....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0