Multa rescisória

Resolvido
Adamantina - SP
11/05/2026 às 15:09
ID: 248315345
Boa tarde! O inquilino saiu dia *****,teve quebra de contrato e até agora a imobiliária não repassou a multa! Tentei falar com eles pelo watzap,nao responde...mandei email,nao respondeu..
Minha mae,a proprietária tem 79 anos e eu que resolvo tudo pra ela..*****..cpf *****..
Fico no aguardo,
Ivani Ap Alves Gebrin (filha)
Cel *****
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 15:23
Olá, Ivani. Boa tarde.
Pedimos desculpas pela demora no retorno e pela experiência negativa no atendimento.
Informamos que o processo administrativo de encerramento da locação da Sra. Ana Maria do Carmo passou por conferências financeiras e validações complementares relacionadas ao fechamento do distrato e consolidação final dos encargos vinculados ao imóvel, etapa que foi concluída recentemente.
O distrato já se encontra finalizado e a documentação está sendo encaminhada para vocês. Quanto ao repasse da multa rescisória decorrente da quebra contratual, a programação financeira está em fase final de conclusão, aguardando apenas a assinatura da proprietária agora para ser liberado.
Reforçamos que não há qualquer intenção de retenção indevida de valores, identificamos a pouco que nos chamou a uma hora atrás, e lamentamos sinceramente a ausência de retorno rápido anterior pelos canais de atendimento.
Seguiremos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Elliot Brokers Negócios Imobiliários.
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 00:28
A Elliot demora muito para repassar a multa rescisória! Tenho imóveis em outra imobiliária, e o repasse da multa é no mês seguinte!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8