PEDIDO ERRADO, EMPRESA NAO QUER ACEITAR QUE ERROU E REEMBOLSAR

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/05/2026 às 09:10

ID: 249686453

O produto entregue apresentou diversos erros de fabricação e ficou diferente da arte aprovada pela própria empresa. A prévia enviada pela gráfica continha corretamente o brasão e demais elementos, porém o material entregue veio com ausência de elementos importantes, erros na aplicação da arte, acabamento de baixa qualidade e vários defeitos visíveis.

Além da divergência em relação ao que foi aprovado, a qualidade final das camisas ficou insatisfatória, comprometendo totalmente o uso do produto. As camisas inclusive não podem ser utilizadas na escola, pois foram entregues sem o brasão de identificação da instituição.

Diante da quantidade de falhas e da perda de confiança no serviço prestado, não temos interesse em refação do pedido, apenas na devolução integral do valor pago.

Compartilhe