Conexão ruim

Resolvido
São Gonçalo - RJ
13/04/2025 às 11:15
ID: 214656421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a uns ***** meses com minha conexão cia a cabo lenta,nao abre vídeos nao carrega nada sem travar,após inumerasssss reclamações eles passaram a me negar suporte técnico alegando que eu estou equivocada ,q minha conexão segundo eles estava boa passando até a me cobrar por visita do técnico em minha residência,em fim foi me oferecido um plano fibra de ***** mega e reduziram o valor dá instalação pela metade,fui lá é contratei só que a conexão continua um horror nao carrega vídeos trava o tempo inteiro ,abri um chamado durante a semana para o técnico vim em minha casa no sábado e ele nao veio liguei novamente pedirao prioridade é o técnico nao veio mesmo assim fiquei presa o dia td em casa aguardando e nadaaaa falta de respeito eles estão simplismente me negando suporte pago em dia bem antes do dia e eles acham q tem o direito de me tratar assim estou de saco cheio
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2025 às 12:50
Prezado, Pedimos que entre em contato com nossos canais de atendimento por ligação ou pelo WhatsApp******* para que possamos apurar adequadamente este cenário Reforçando que o nosso time está pronto para atende-lo Desde já, estamos à disposição para solucionar qualquer problema o mais breve possível!
Aguardamos o seu contato!
Réplica do consumidor
13/04/2025 às 13:14
ja entrei várias é várias vezes é vcs não resolvem nadaaaa! é pelo que estou reparation nem por aqui né
então vou processor vcs ja que nao estão bem ai para o cliente,eu que tenho que correr atrás de vcs? já nao chega às inúmeras vezes q estou ligando é vcs nem ai fala sério piada
Réplica da empresa
13/04/2025 às 14:56
Estaremos a disposição para solucionar qualquer problema caso tenha, inclusive novamente foi aberto uma visita do téhttps://*******çando que o nosso time está pronto para atende-lo Desde já, estamos à disposição para solucionar qualquer problema o mais breve possível!
Aguardamos o seu contato!
Consideração final do consumidor
13/04/2025 às 16:40
Poderiam ter resolvido antes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
13/04/2025 às 17:00
Verifiquei que o técnico já foi até a residência e o serviço foi solucionado.
Desde já, estamos à disposição para solucionar qualquer problema o mais breve possível!
Aguardamos o seu contato!