Sinistro de motocicleta com peças paralelas e mau atendimento, resultando em defeito no painel.

Respondida
Belo Horizonte - MG
23/06/2026 às 19:22
ID: 252183873
Dia 13 de maio de 2025 sofri um acidente com a minha motocicleta onde tive que acionar o sinistro da Ello Benefícios, foi danificada toda a parte dianteira da motocicleta, deixei na oficina Moto R que fica localizada no Barreiro, após 3 meses com a minha moto na oficina, entraram em contato para buscar ela, chegando lá encontrei peças paralelas, peças que não eram da moto, faltando peças, questionei e para tudo tinham desculpas, não tirei ela de lá, retornei mais duas vezes para busca-la e todas as vezes tinham defeito, o maior deles era um painel usado onde teve que ser reparado as três vezes apresentando problemas, após retirar a moto de lá o painel apagava e acendia diversas vezes, questionei o seguro, pediram pra retornar com a moto pela 5 vez, levei ela deixei ela mais alguns dias lá, me devolveram alegando que o retificador da moto tinha queimado o painel (lembrando que desde a primeira ida lá ele apresentou problemas), retornei com a moto para casa, fiz a troca do retificador e em duas oficinas foi gerado o laudo de erros do painel, ele estava fechando curto e [Editado pelo Reclame Aqui] carga, questionei novamente, apresentei os laudos e por fim o péssimo funcionário ***** (gerente de oficina da Ello) que prestou um atendimento horrível desde o primeiro dia, se negou a trocar informei que levaria eles na justiça e ele informou que eu poderia levar. A todo momento o atendimento do mesmo era com muita má vontade, me colocava em situação de que eu deveria aceitar todos os problemas, foi ríspido, sem educação, além de agir de má fé. Todas as conversas, fotos dos defeitos, questionamentos e reclamações foram feitas pelo WhatsApp justamente para me resguardar neste tipo de situação. Após 1 ano (em maio de 2026), depois de MUITA insistência, tentativas de solução, indicações de que eu levaria na justiça e contato com duas pessoas influentes e com contatos consegui que o suporte da Ello entrasse em contato, onde o funcionário ***** e o ***** me prestaram total suporte e solução dos problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 15:07
Prezada Sra. Aline,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e por nos dar a oportunidade de analisar os pontos relatados. Seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos, serviços e a atuação de nossos parceiros.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos, pela demora na conclusão do reparo e pela insatisfação gerada durante o atendimento e acompanhamento do seu caso. Essa situação não reflete o padrão de qualidade e atenção que buscamos oferecer aos nossos associados.
Ficamos satisfeitos em saber que, após a reavaliação do ocorrido, nossa equipe conseguiu prestar o suporte necessário e contribuir para a solução das questões apresentadas. Reforçamos nosso agradecimento pelo reconhecimento ao atendimento prestado pelos colaboradores que atuaram na etapa final da tratativa.
Informamos que os apontamentos registrados em sua manifestação serão encaminhados às áreas responsáveis para análise e avaliação interna, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou necessidades futuras por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
ELLO Clube de Benefícios