Envio de creme não solicitado para idosa e dificuldade de contato para devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sertãozinho - SP

28/02/2026 às 07:36

ID: 241922459

bom dia mandaram 3 frascos de um creme dessa empresa , para minha mae uma senhora de 74 anos sem ela pedir, sem pagamento adiantando, agora ela esta com os frascos nao consegue contato para devolver nao sei oq pode ocorrer agora .. nao consigo falar com ninguem nem acesso nada .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 12:13

Caro consumidor, nossa empresa é responsável para fabricação do produto para empresa de terceiros que são responsáveis pela comercialização do produto. Vou te encaminhar um e-mail, peço que envie as fotos dos produtos que receberam, para consigamos te conectar com a empresa responsável para coordenarmos a devolução.
Segue o email: [email protected]

Réplica do consumidor

04/03/2026 às 10:00

Nao consigo contato com vendedor, ai fica difícil já reenvie o produto , espero que não cobrem o produto cujo não foi pedido nem
Utilizado obrigado

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 10:02

Não resolveu meu problema reenvie o produto pois não consegui contato com vendedor e a empresa disse que ela não tem ligação com terceiros que vendem seus produtos .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0