Comprei um celular e a caixa veio vazia

Resolvido
Batatais - SP
11/01/2022 às 13:37
ID: 136415697
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Smartphone Redmi Note 8 na Amazon no dia 02/01/*******, como eu estava viajando e retornei somente hoje (11/01), fui na portaria do condomínio pegar a entrega e o porteiro informou que o pedido foi entregue dia 04/01/*******. Ao chegar em casa e abrir a caixa o celular não estava dentro!
N do pedido: *******-*************
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2023 às 09:38
A empresa deu todo o suporte necessário e descobrimos que o aparelho foi furtado pelo porteiro noturno do condomínio. A empresa de segurança terceirizada realizou a compensação do valor compatível com a nota fiscal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10