Comprei um celular e a caixa veio vazia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Batatais - SP

11/01/2022 às 13:37

ID: 136415697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Smartphone Redmi Note 8 na Amazon no dia 02/01/*******, como eu estava viajando e retornei somente hoje (11/01), fui na portaria do condomínio pegar a entrega e o porteiro informou que o pedido foi entregue dia 04/01/*******. Ao chegar em casa e abrir a caixa o celular não estava dentro!

N do pedido: *******-*************

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/12/2023 às 09:38

A empresa deu todo o suporte necessário e descobrimos que o aparelho foi furtado pelo porteiro noturno do condomínio. A empresa de segurança terceirizada realizou a compensação do valor compatível com a nota fiscal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10